Daniella Talarico, matriculada no sétimo período do Curso de Cinema do Campus João Uchôa tem seu projeto "Para as Estrelas" contemplado no edital Elipse 2018.
O resultado saiu na tarde de 07 de maio na página do concurso.
Para todos da academia que esperam ansiosos pelo edital anual a torcida é gigante para a oportunidade do nosso aluno e curso serem representados, de estarmos entre as outras universidades, de vermos nossos alunos tendo a oportunidade de produzir com todos os direitos que um edital exige e permite. É colocar na prática o aprendizado. Afirma as coordenadoras Anja Bittencourt e Cátia Castilho que estão por mais um ano consecutivo comemorando a seleção de alunos do João Uchôa.
"A Dani tem um olhar muito sensível para construção de personagens e o
mérito da história dela é trazer este olhar para uma narrativa infantil
que é tão pouco explorado em nosso cinema, aliado a estes elementos temos
um roteiro coeso e com muita emoção." Diz o professor orientador do projeto contemplado, Francisco Malta.
E em nome de todos nós da UNESA parabenizamos a aluna Daniella Talarico e o professor Francisco Malta e desejamos muito sucesso!
Resultado Final: http://www.cultura.rj.gov.br/elipse3/resultado-final/
Vale ressaltar que a Estácio é a única universidade particular que entrou nesta edição. Foram 07 projetos aprovados para a UFF, 03 da UFRJ, 01 IFRJ e o nosso UNESA.
Para quem não conhece o edital, ou para quem não acompanhou as ultimas publicações, segue um resumo dos selecionados Estácio para este ano na primeira etapa e os suplentes para a segunda etapa.
Neste ano de 2018 tivemos 18 (dezoito) projetos do nosso Curso de Cinema da Estácio dos proponentes habilitados para o Edital ELIPSE 2017/2018 pela SECRETARIA DE ESTADO DE CULTURA e CESGRANRIO – Programa
Estadual de Fomento ao Curta Universitário. Isso na primeira etapa, o que gerou ao curso uma torcida coletiva por perceberem como aumentou o quantitativo de alunos aderindo e acreditando no concurso.
Resultado da primeira etapa:
OBS: Temos dois alunos da UNESA do João Uchôa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário